Chefe do Executivo de Piratuba, recepciona prefeito de Florianópolis na Capital Turística.

CHEFE DO EXECUTIVO DE PIRATUBA, RECEPCIONA PREFEITO DE FLORIANÓPOLIS NA CAPITAL TURÍSTICA.

Encontro entre Bile e Gean Loureiro, aconteceu nas dependências da Casa da Cidadania e foi marcada pela presença de grupo de lideranças locais e comitiva vinda da Capital catarinense.

A Capital Turística, foi visitada na manhã desta terça-feira (08), por um importante gestor público catarinense. Trata-se do prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro. A comitiva do gestor da Ilha, foi recebida pelo prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), e grupo de gestores municipais.

O encontro que aconteceu nas dependências da Casa da Cidadania, contou com a presença do radialista Leonir Antônio, do vereador Luiz Gomes, do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Leandro Borges da Silva, do diretor-presidente das Termas Piratuba, Joelson de Medeiros, do secretário de Cidade, Evando Antônio de Azeredo, além do assessor jurídico, Celso Felipe Bordin.  Já a comitiva de Loureiro, em passagem pela região da AMAUC, é formada pelo jornalista Lúcio Mauro Nedel, o vice-prefeito de Joaçaba, José Otávio Caliari Filho (Tuti), o secretário da Fazenda de Florianópolis, Constâncio Alberto Salles Maciel e o secretário de Desenvolvimento Urbano de Florianópolis, Nelson Motta.

Durante a reunião, que durou pouco mais que uma hora, o prefeito Gean Loureiro, falou de desenvolvimento sustentável, políticas públicas e elogiou a cidade de Piratuba, por destacar-se no cenário turístico estadual, pelo protagonismo ao abrigar um dos mais belos parques termais do país.