Equipe administrativa oficializa programação da Semana Nacional de Trânsito em Piratuba.

EQUIPE ADMINISTRATIVA OFICIALIZA PROGRAMAÇÃO DA SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO EM PIRATUBA.

Atividades integram cinco dias de ações voltadas para conscientização de que no trânsito é preciso dar sentido à vida!

A Secretaria de Cidade e a equipe de Gabinete, oficializaram nesta terça-feira (14), a programação oficial da Semana Nacional de Trânsito de Piratuba, que acontece de  20 à 25 de setembro.

A informação é do secretário de Cidade, Evando Azeredo, que acompanhado do diretor municipal de Trânsito, Clademir da Silva (Like), expuseram os detalhes das atividades, definidos pelo grupo de trabalho, no início desta semana.

A semana de atividades passa a ser evidenciada na próxima segunda-feira, dia 20, com a divulgação da campanha que este ano tem o tema “No trânsito, o sentido é a vida!”, na imprensa.

As atividades que contemplam ainda blitz educativa e visitação a escolas, encerra no sábado, dia 24, com exposição de carros envolvidos em acidentes, na Praça do Ferroviário, no Centro Histórico de Piratuba.

Além do Poder Executivo, a iniciativa integra o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Piratuba.

Confira a programação oficial:

Abertura oficial da Semana Nacional de Transito

20/09 (Segunda-Feira) – Com entrevista para a imprensa