Fim de semana de gols em Piratuba, no Campeonato de Campo

FIM DE SEMANA DE GOLS EM PIRATUBA, NO CAMPEONATO DE CAMPO

Empates marcam tarde de jogos em certame municipal na Capital Turística em tarde de disputas no gramado da Associação Atlética Riopeixense – (AARP).

Por: Imprensa Oficial Piratuba.

Grandes jogadas e muitos chutes à gols. A tarde deste domingo (07), realmente prometia futebol e a torcida era só expectativa. O primeiro jogo da tarde do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, foi às 14:00 horas, em que o Resenha enfrentou o Mariano B. Sem muito o que resenhar, a partida terminou empatada em 1 a 1.

No segundo confronto, a torcida aplaudiu diversas jogadas e os lances para gols foram superiores. Com a bola em jogo no gramadão da Riopeixense, não faltaram comemorações entre torcedores das equipes do Juventude e Mariano A.

Mesmo depois de vários gols, o placar terminou igualado, em 3 a 3 e o domingo terminou sem vencedores. As informações são do Departamento Municipal de Esportes (DME). Agora é esperar a próxima rodada e torcer pela equipe do coração!