Encontro de Clube de Mães

 

Mais de 400 mulheres no encontro dos Clubes de Mães de Piratuba

Os Clubes de Mães de Piratuba se reuniram na noite da última sexta-feira, dia 3, para o encontro de encerramento das atividades de 2010. O evento contou com um jantar e apresentações culturais. Mis de 400 pessoas participaram.

O município conta com 18 Clubes de Mães, ambos instituídos no interior e da cidade. Várias atividades são realizadas com eles durante o ano. Encontros, festas e viagens. As mulheres ainda têm cursos de culinária, artesanato e outros, que são disponibilizados gratuitamente. A confraternização de sexta finalizou as atividades deste ano. "Os clubes representam a organização das mulheres, este encontro foi excelente, participação numerosa que mostrou a força e a integração delas no município", comenta o prefeito Adélio Spanholi.

Neste último encontro também foi realizada a "Primeira Mostra de Talentos dos Clubes de Mães". As mulheres mostraram criatividade nas apresentações. Teatro, música, dança e dublagens fizeram parte das atrações. "O trabalho segue no próximo ano, as mulheres gostam das atividades realizadas, participam sempre e vamos dar continuidade. Já temos até cursos agendados", conta a coordenadora dos Clubes de Mães de Piratuba, Nelci de Souza.