Campeonato de Futsal

Campeonato de futsal inicia dia 16 em Piratuba

São 46 equipes inscritas no Campeonato Municipal de Futsal 2010 de Piratuba. Os últimos detalhes foram definidos no dia 04, com um congresso técnico que reuniu dirigentes dos times e Departamento de Esportes. A competição inicia no sábado, dia 16.

A premiação, com troféus, medalhas e dinheiro, ultrapassa o valor de R$ 5 mil. Os jogos serão realizados nas terças, sextas e sábados no ginásio da Escola Professora Amélia Poletto Hepp. "Espero que este campeonato seja mais um sucesso, assim como foi o campeonato de futebol de campo, encerrado recentemente. Que as equipes entendam que o objetivo é a integração de atletas, cidade e interior e que a competição incentiva a prática de esportes no município", destaca o diretor de Esportes de Piratuba, Dilceu Feltes,

O Campeonato está dividido em nove categorias: Na "Pré Mirim" estão inscritas 3 equipes. Na "Mirim Aberto" 5, "Infantil Aberto" 4, "Infanto Aberto" 4, "Feminino Aberto Sub 17" 5, "Feminino Aberto Livre" 5, "Sênior Aberto" 3, "Cidade Aberto Livre" 11 , "Interior Fechado Municipal" 6.