Painel instalado na Praça do Ferroviário, em Piratuba, estimula turistas e visitantes à fotos temáticas.

PAINEL INSTALADO NA PRAÇA DO FERROVIÁRIO, EM PIRATUBA, ESTIMULA TURISTAS E VISITANTES À FOTOS TEMÁTICAS.

 

Data comemorativa do Dia dos pais é a nova sensação da cidade turística, para o fim de semana, com opção de marcação nas redes sociais.

 

Por: Imprensa Oficial Piratuba

 

Aconchegante e muito atrativa: Assim pode ser definido o painel temático, instalado pela Secretaria de Turismo e Eventos e fundação de Cultura, na Praça do Ferroviário, em Piratuba.

O espaço pensado especialmente para marcar a data do Dia dos Pais, eternizando fotos e selfies na Capital Turística, já que a cidade espera receber um grande número de turistas no fim de semana. A informação é da gerente administrativa do setor, Thaís Bortolossi.

O Dia dos Pais é comemorado anualmente em todo o Brasil, no segundo domingo de agosto. Neste ano, a data marca o oito de agosto, representando um momento de homenagens e agradecimentos aos papais, pela companhia, suporte e carinho recebido ao longo da vidas.

Pensando nisso, hashtag, fica a dica do setor turístico de Piratuba: Faça aquela super foto com seu pai, poste no insta marque perfil @turismo.piratuba.sc Tá combinado? Partiu Piratuba, selfie com papai!