Proerd forma novas turmas de jovens estudantes em resistência às drogas em Piratuba

PROERD FORMA NOVAS TURMAS DE JOVENS ESTUDANTES EM RESISTÊNCIA ÀS DROGAS EM PIRATUBA

Cerimonial que aconteceu no Centreventos, contou com a participação de familiares e autoridades convidadas.

Um evento realizado nesta sexta-feira (25), no salão principal do Centreventos Piratuba, marcou a formatura de três turmas de estudantes no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD em Piratuba. O projeto é desenvolvido pela Polícia Militar.

De acordo com a Secretaria de Educação e Esportes, 82 estudantes, com idade entre 10 e 11 anos, concluíram a formação no programa, com o Cabo PM Diego Vetorazi. Os estudantes da Rede Municipal de Educação,  pertencem ao 5º ano das escolas Amélia Poletto Hepp da sede e das unidades rurais de  Lageado Mariano e Zonalta.

Passado o período de restrições, neste ano, convidados também foram aceitos na plateia. O evento contou com a presença de diversas autoridades locais, incluindo o prefeito em exercício, Vanderlei Weber, secretários, vereadores, e integrantes do comando da Polícia Militar de Piratuba.