Em dose Dupla: Fundação de Cultura abre inscrições simultâneas para dois festivais de música em Piratuba.

EM DOSE DUPLA: FUNDAÇÃO DE CULTURA ABRE INSCRIÇÕES SIMULTÂNEAS PARA DOIS FESTIVAIS DE MÚSICA EM PIRATUBA.

Série de eventos que acontece em junho, integra 14º Festival Interestadual Canta Piratuba e 9º Festival Municipal de Canto.

O palco principal do Centreventos Piratuba, vai revelar neste ano, grandes vozes e talentos, em um festival, que promete fortes emoções: É o Canta Piratuba, que ressurge no cenário dos grandes eventos, após a interrupção, no período de pandemia.

A grande festa das vozes de 2022, vem acompanhada de dois certames: Um deles é 14º Festival Interestadual, o Canta Piratuba. Já o outro, é o 9º Festival Municipal de Canto.

Festivaleiros de todo o planeta já estão convidados para demonstrarem as vozes e o talento, em um desfile de talentos, que inicia no dia 07 de junho, com a etapa municipal, e segue entre os dias 08 e 11, com o circuito interestadual de canto.

Para o Festival Municipal, são duas categorias, a Municipal Infanto Juvenil, com intérprete até 13 anos e a Municipal Adulto, com candidatos à partir dos 14 anos.

Já o Festival Interestadual, prevê diversas categorias, incluindo a Infantil, Infanto Juvenil e Gospel,  além da categoria Adulto nos estilos Nativista, Popular e Sertanejo.

As inscrições para ambos os festivais vão de 27 de abril a 27 de maio. Para o Festival Interestadual, as inscrições podem ser realizadas de duas formas: Via e-mail, no endereço  cantapiratuba2022@gmail.com ou presencialmente na Fundação de Cultura e Eventos, em anexo ao Centro de Eventos de Piratuba, Rua Florianópolis nº 246, Balneário.

Para o Festival Municipal de Canto, o procedimento é exclusivamente presencial, na Fundação de Cultura e Eventos, no endereço já citado.

A orientação da superintendente da Fundação de Cultura, Mariana Minati, é para que os candidatos consultem o regulamento, nos portais municipais de Piratuba. Mais informações e esclarecimentos, podem ser obtidos por meio dos telefones (whatsApp) (49) 3553-0485 ou (49) 3553-0553, em horário oficial de atendimento do setor.

A expectativa da comissão organizadora, é de um grande evento, em que o encanto das vozes e a sonoridade das notas, revele grandes astros em um festival de talentos que retorna ao palco para emocionar o público!