Equipe administrativa recebe na sede do executivo, novo comandante da Polícia Militar de Piratuba.

EQUIPE ADMINISTRATIVA RECEBE NA SEDE DO EXECUTIVO, NOVO COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR DE PIRATUBA.

Policial Militar, foi recepcionado pelo vice-prefeito Vanderlei Weber, nas dependências da Prefeitura da Capital Turística.

O vice-prefeito Vanderlei Weber e o secretário de Administração e Finanças, Giovani Gelson Meneghel, receberam na tarde desta segunda-feira (18), a visita do novo comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar de Piratuba, 1º sargento Eziquiel da Silva.

No encontro, que aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura de Piratuba, o novo comandante tratou de questões de segurança pública e ouviu as demandas municipais locais.

Este é o primeiro encontro entre o 1º sargento Eziquiel da Silva e a equipe administrativa de Piratuba. O policial acaba de assumir o comando da corporação, após subtenente Cezar Augusto Batista Canto, deixar a unidade de Piratuba.