Piratuba lança projeto que deve revolucionar atrações das Termas Piratuba, tornando o parque um mega empreendimento turístico

PIRATUBA LANÇA PROJETO QUE DEVE REVOLUCIONAR ATRAÇÕES DAS TERMAS PIRATUBA, TORNANDO O PARQUE UM MEGA EMPREENDIMENTO TURÍSTICO

Convidados foram surpreendidos pelo arrojado planejamento, apresentado para investidores e a imprensa, em evento neste fim de semana na Capital Turística.

Atrações de tirar o fôlego, que impressionam pela ousadia e que devem revolucionar os conceitos de turismo termal no Sul do Brasil. É desta forma que pode ser vista nova configuração do parque termal, concebido para Piratuba.

O novo design, foi apresentado na noite desta sexta-feira (16), em um evento corporativo, realizado no anfiteatro do Centreventos Piratuba.

Durante o evento, o diretor-presidente da Companhia Hidromineral, Joelson Medeiros, apresentou detalhes do empreendimento, cujos investimentos, podem chegar à 12 milhões de reais.

Usando uma animação gráfica, Medeiros ofereceu subsídios de como pretende conduzir este importante momento, que integra as comemorações de 48 anos da empresa turística, sediada em Piratuba.

As novidades integram piscinas de ondas, tobogã, booberang aquático, bar molhado com borda infinita, playgraud infantil aquático e ainda um ofurô ao ar livre, entre outros atrativos futuristas.

Os atrativos já disponíveis devem passar por uma remodelagem, objetivando uma melhor otimização do uso da água e o atendimento de excelência ao banhista.

Para garantir que o novo projeto seja executado sem impactar no atendimento ao público, as obras devem ser executadas em etapas, mas em até quatro anos, os atrativos já estarão disponíveis para os frequentadores das Termas Piratuba.

Autoridades locais e regionais prestigiaram o evento, que contou com a presença do prefeito Olmir Paulinho Benjamini – (Bile), do vice Vanderlei Weber, além de secretários municipais, vereadores, acionistas e convidados, que se encantaram com o que viram em tela e que muito em breve, estará consolidado como estrutura física.

A direção da Companhia Hidromineral, concentra esforços na revisão de detalhes do projeto, licenciamento ambiental das obras e lançamento da licitação, para a partir deste procedimento, iniciar as obras. Os recursos, conforme evidenciou a equipe gestora, tem origem na capacidade de investimento da empresa, que é de três milhões por ano, além de uma chamada de capital entre os acionistas.

Durante o evento, Bile elogiou os avanços que o empreendimento deve trazer para Piratuba, evidenciando que desta maneira é possível consolidar Piratuba, elevando o complexo termal à categoria de parque aquático, o que já vem se demonstrando em reportagens nacionais, exibidas por grandes grupos da mídia nacional.