Piratuba oficializa atrações artísticas da 32ª Festa do Agricultor

PIRATUBA OFICIALIZA ATRAÇÕES ARTÍSTICAS DA 32ª FESTA DO AGRICULTOR

Evento que acontece em Julho no Parque de Eventos Vereador Alvício Martinazzo, promete atrações para todos os públicos.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a comunidade de Lageado Mariano, acaba de oficializar as atrações artísticas da 32ª Festa do Agricultor, um dos eventos mais tradicionais da Capital Turística.

Segundo o secretário de Agricultura, Leandro Borges da Silva, o evento que acontece entre os dias 22 e 23 de julho, traz uma agradável programação, com o objetivo de entreter os mais variados públicos.

A festa começa com exposição de animais e maquinários, no sábado (22), segue para o domingo (23), com as atrações principais, incluem o show solo de Carlos Magrão ( atrações é formada pelo show solo do artista gauchesco Carlos Magrão (ex-Osvaldir & Carlos Magrão), garantindo diversão para os apreciadores de bom fandango, iniciando às 10h30min. Na sequência vem  o almoço ao meio-dia à base de churrasco e saladas.

Já na parte da tarde as atrações começam cedo, com  às 14:00 horas, com DJ Schneider, seguido por Rogério Magão e Banda.

O evento que conta com entrada livre, deve oferecer atrações para crianças, além de barraca com alimentação e bebidas.

O Prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), aposta em uma grande festa à exemplo de edições anteriores, em que o agro piratubense, estará em evidência máxima!