Secretaria de Educação de Piratuba, faz entrega de uniforme de inverno em unidades da Rede Municipal de Ensino

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE PIRATUBA, FAZ ENTREGA DE UNIFORME DE INVERNO EM UNIDADES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Kit de vestimenta integrado por diversas peças, vai chegar a centenas de estudantes em unidades de ensino rurais e urbanas, garantindo mais conforto neste inverno.

A Secretaria de Educação de Piratuba, iniciou nesta terça-feira (13), a distribuição kit de uniforme de inverno.

O procedimento, que foi acompanhado pelo prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), e pela secretária de Educação, Magrid Auler, iniciou pelas unidades urbanas. As escolas Amélia Poletto Hepp e a unidade infantil, Passinho Inicial, foram surpreendidas pela novidade nesta manhã.

O prefeito Bile e a secretária Magrid, interagiram com os estudantes e diretores escolares, em um clima que apesar das baixas temperaturas de inverno, contou com muito calor humano.

Segundo a diretora administrativa da Secretaria de Educação, Karla Riffel da Silva, além do agasalho completo, o kit é composto por camiseta manga longa e jaqueta de microfibra.

No início do ano letivo ação semelhante, entregou o primeiro kit, com o uniforme de verão, composto por camiseta, bermuda e tênis.

Conforme divulgou a Secretaria de Educação, no total, 1017 alunos de cinco unidades escolares, estão sendo beneficiados com a iniciativa do setor.  O investimento nesta nova etapa,  é de cerca de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais).  No início do ano, mais de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), foram investidos na ação de verão.