Escolas da Rede Municipal de Educação realizam Conselho de Classe em Piratuba

ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZAM CONSELHO DE CLASSE EM PIRATUBA

Unidade do educacional do distrito de Uruguai, já tem diagnóstico dos primeiros meses letivos de 2023.

A semana iniciou em Piratuba, marcada pela série de conselhos de classe. Nesta segunda-feira (15), a reunião foi nas dependências da Escola Marechal Câmara, no distrito de Uruguai.

O encontro, segundo a diretora Eni Martinazzo, contou com presença de professores, gestores escolares e o coordenador pedagógico da Secretaria de Educação, Cleodi Claudio Antônio Fabrin.

Ao longo das avaliações deste primeiro trimestre de 2023, segundo a equipe gestora, foram abordados temas como o rendimento escolar dos estudantes, necessidades de mediação para os casos em que os alunos apresentaram baixo rendimento escolar.

Nesta terça-feira (16), foi a vez da Escola Reunida Zonalta, realizar a parada pedagógica e avaliar as medidas para prosseguimento do ano letivo.

As atividades que começaram na última sexta-feira (12), na Escola Professor Rodolfo Holeveger, em Lageado Mariano, seguem até a próxima quinta-feira (18), com as definições da Escola Amélia Poletto Hepp, da sede.