Comunidades escolares tradicionais de Piratuba, abrem período de Festas Juninas no fim de semana.

COMUNIDADES ESCOLARES TRADICIONAIS DE PIRATUBA, ABREM PERÍODO DE FESTAS JUNINAS NO FIM DE SEMANA.

Arraial integra Escola Reunida Zonalta e Marechal Câmara, em almoço comemorativo em Zonalta.

Alunos, professores e a comunidade em geral está animada, e prometem uma grande festa para abrir as comemorações Juninas de Piratuba. O evento acontece neste domingo, (12), no pavilhão comunitário de Zonalta, prometendo atrair grande público.

A informação é da professora Eni Martinazzo, diretora da Escola Marechal Câmara, que em uma ação inédita, se integra com a Escola Reunida Zonalta, nas festividades de São João.

Para garantir a preparação do espaço, um grupo de voluntários já trabalha na decoração e no preparo dos pratos típicos, colocados à disposição do público.

Segundo os organizadores a festança vai ser boa e inicia ao meio dia, com almoço e segue com apresentações artísticas e muitas atrações na parte da tarde. As fichas já estão disponíveis ao valor de R$ 30,00 (trinta reais). O cardápio inclui macarronada, carne suína, de frango e saladas.