Barraca montada na Praça do Ferroviário, garante a venda de fichas antecipadas para o churrasco da Festa do Agricultor.

BARRACA MONTADA NA PRAÇA DO FERROVIÁRIO, GARANTE A VENDA DE FICHAS ANTECIPADAS PARA O CHURRASCO DA FESTA DO AGRICULTOR.

Moradores locais cadastrados no sistema de Saúde, têm direito à desconto promocional na aquisição da carne para o principal evento festivo de Piratuba.

A movimentação na Praça do Ferroviário, chama a atenção de quem passa pelo local, na área do Centro Histórico. E o objetivo é este mesmo, evidenciar para os moradores locais, a disponibilidade de fichas com desconto especial, para o churrasco do próximo domingo, dia 24, oferecido na 31ª Festa do Agricultor.

A informação é do secretário de Agricultura, Leandro Borges da Silva, que acompanhou a gestora rural, Sandar Pilger, da comunidade de Linha Hachmann, no atendimento à comunidade. No ponto de venda, que deve funcionar até o final da tarde desta quinta-feira (21), os moradores são recepcionados pelas Soberanas do evento e têm acesso à R$ 40,00 (quarenta) de desconto por família na compra antecipada das fichas de churrasco.

O ex-prefeito de Piratuba, Nelson Minks, foi um dos piratubenses que aproveitou a manhã para garantir o desconto subsidiado pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em convênio com a comunidade realizadora do evento.

Segundo a comissão organizadora, nas últimas semanas 1.100 fichas com desconto foram comercializadas, mas o número pode chegar à 1.300 unidades nas últimas horas, que é o número máximo de cards disponíveis para o evento deste ano. A orientação é para que a comunidade não deixe para a última hora e garanta o vale desconto.

A 31ª Festa do Agricultor, acontece neste domingo, 24 de julho, no Parque de Eventos Vereador Alvício Martinazzo, iniciando ainda no sábado, com a Feira da Terneira

A promoção é organizada pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente tem como realizadora a comunidade de Linha Hachmann.