​ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DE PIRATUBA

A Secretaria de Esportes de Piratuba, anunciou que estão abertas as inscrições para o aguardado Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Piratuba 2024. As inscrições vão até o dia 15/03/2024 e devem ser feitas no Departamento Municipal de Esportes, junto ao Ginásio Municipal de Esportes.
O congresso técnico e a entrega das fichas de inscrição, acontecerão no dia 15/03/2024, às 19h, no mesmo local das inscrições.
Esteja presente e não perca a oportunidade de fazer parte deste emocionante evento esportivo.
Mais informações entrar em contato pelo telefone (49) 998362528 ou diretamente no Departamento Municipal de Esportes.