Cidade asfalta novas ruas em Piratuba e melhora urbanística da Capital Turística

CIDADE ASFALTA NOVAS RUAS EM PIRATUBA E MELHORA URBANÍSTICA DA CAPITAL TURÍSTICA

Conexão entre avenida central e Centreventos Piratuba, é um dos principais trechos que recebeu camada asfáltica nesta semana.

A semana começou com avanços para a Secretaria de Cidade, que iniciou a pavimentação de novos trajetos urbanos.

Segundo o secretário de Cidade, Evando Antônio de Azeredo, que juntamente com a equipe de engenharia, vistoriou as obras, os trabalhos iniciaram pela rua Florianópolis, que liga a Avenida Dezoito de Fevereiro ao Centreventos, em que o calçamento de blocos oitavados, já apresentava irregularidades, devido a ação do tempo.

Entre os demais trajetos, está a rua Prefeito Wilibaldo Stein e a rua Vereador Alberto L. Júnior, área que terá mais de 600 metros quadrados de pavimentação asfáltica. Outro trecho importante, é o acostamento da Avenida Dezoito de Fevereiro, no sentido Acesso Sul, tendo mais de 1100 metros quadrados de espaço em cobertura asfáltica.

O investimento total das obras é superior a R$ 860 mil reais, que segundo o secretário Evando A. Azeredo, é um importante investimento em mobilidade urbana, com execução de serviços pela Kaeng Infraestrutura Eireli, empresa vencedora do certame.

Os serviços  devem ser concluídos ainda nesta semana, beneficiando segundo o prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile) e o vice Vanderlei Weber, centenas de famílias piratubenses, além de melhorar as condições de trânsito também para turistas e visitantes da Capital Turística.