Prefeitura de Piratuba tem Contas Públicas Aprovadas para o exercício de 2020 sem recomendações restritivas

PREFEITURA DE PIRATUBA TEM CONTAS PÚBLICAS APROVADAS PARA O EXERCÍCIO DE 2020 SEM RECOMENDAÇÕES RESTRITIVAS

Parecer encaminhado ao Poder Legislativo de Piratuba concedeu crepitação do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, para que a matéria fosse aprovada por unanimidade em sessão ordinária.

O Poder Legislativo de Piratuba, presidido pela vereadora Gelci de Souza, aprovou por unanimidade as Contas Públicas do município de Piratuba, referentes ao exercício de 2020.

A matéria que tramitou na Casa de Leis, após submissão do tribunal de Contas de Santa Catarina, passou pelas Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores, já com parecer da relatoria do Tribunal de Contas de Santa Catarina, pela aprovação sem restrições.

A equipe administrativa liderada pelo secretário de Administração e Finanças, Giovani Gelson Meneghel, parabenizou o prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile) uma vez que em plenário a matéria foi votada e aprovada por unanimidade entre os parlamentares.

Fotos: Leandro de Souza – Ascom Câmara de Vereadores