Evento de motociclistas promete fortes emoções para amantes das duas rodas em Piratuba

EVENTO DE MOTOCICLISTAS PROMETE FORTES EMOÇÕES PARA AMANTES DAS DUAS RODAS EM PIRATUBA

Encontro que chega a segunda edição, acontece no fim de semana no Parque de eventos Vereador Alvício Martinazzo, na Capital Turística.

O final de semana promete muita festa em Piratuba, espacialmente para os apaixonados por motos: É a segunda sedição do Moto Termas Show, que acontece nos dias 03 e 04 de fevereiro prometendo um grande agito para todos os públicos.

A grande novidade, segundo a comissão organizadora, é a separação do evento por arenas, atendendo assim, todos os estilos de motociclistas.

No total são quatro arenas assim integradas: Arena Custom, com expositores, feira de negócios, praça de alimentação com festival de food trucks e shows. Na Arena Esportiva, se concentram os shows de manobras, dinamômetro, lava motos show e som automotivo. Há ainda a Arena Grau, que é exclusiva para empinar as motocicletas. Mas a principal novidade, segundo o coordenador do evento Diego Gusz Kusz, é a Arena Radical, com vôos cativos de balão e vôos de paramotor.

A programação inicia na sexta-feira (03), com a abertura dos portões as 18;00 horas e   balada sertaneja com Banda Rafazera e participação especial do cantor Luís Henrique, além da apresentação de Dj’s. às 22:00 horas.

No sábado os portões abrem as 10:00 horas da manhã, com extensa programação em todas as Arenas, além de um grande show de pop/rock com a banda Johnny Banana a partir das 21;00 horas e na sequência a apresentação da Dj Ana K. mais performers.

Segundo a comissão organizadora, o objetivo é tornar o Moto Termas Show um grande festival motociclístico, evidenciando Piratuba no cenário nacional: “Já temos confirmados grupos de motociclistas de SC, PR e RS, além de modelos de SP, MG e RJ, ” relata o coordenador do evento Diego Gusz Kusz.

Os ingressos antecipados estão disponíveis com as promoters do evento e no site: www.ticketmais.com.br

Mais informações podem ser consultadas nas páginas oficiais do evento ou diretamente no site: www.mototermasshow.com.br/.