Equipe organizadora faz reconhecimento no Parque de Eventos e considera estrutura ideal para receber competidores do GP Rota dos Lagos em competição nacional

EQUIPE ORGANIZADORA FAZ RECONHECIMENTO NO PARQUE DE EVENTOS E CONSIDERA ESTRUTURA IDEAL PARA RECEBER COMPETIDORES DO GP ROTA DOS LAGOS EM COMPETIÇÃO NACIONAL

Rally Caminhos da Neve programa passagem por Piratuba, como espaço de apoio para competidores, que devem pernoitar na cidade e seguir em prova.

Por: Imprensa Oficial Piratuba.

A comissão organizadora do do Rally Caminhos da Neve, GP Rota dos Lagos, que integra as competições oficiais dos rallys brasileiros, oficializou, que Piratuba está apta a receber os competidores do evento em passagem pela capital Turística.

A informação foi dada pelo organizador do Rally Brasileiro da Modalidade Cross Country e representante da Associação Catarinense em Prol do Esporte e Cultura – (ASCPE), André Alcântara, que visitou o parque de Eventos Vereador Alvício Martinazzo, nos últimos dias.

Alcântara circulou pelo espaço na companhia do o navegador brasileiro Henry Ritter Kirst, que fez as honras da casa e apresentou a estrutura ao organizador do evento.

Segundo o organizador, o parque é excelente para a competição, atendendo as demandas de apoio do evento, que acontece nos dias 04 e 05 de novembro, integrando municípios do Planalto Sul e Oeste catarinense, lindeiros de reservatórios de hidrelétricas, como é o caso de Piratuba e diversos municípios da região.

Para o empresário local e competidor brasileiro, Henry Ritter Kirst, o espaço oferece boas condições de água e energia, o que favorece as condições de Piratuba integrar região sede do evento.

Segundo a Prefeitura de Piratuba, o município agora avança nas tratativas para receber a competição, que além das etapas de provas, se evidencia pelos aspectos culturais do rally, que conta com shows e mostras de cinema.