Turismo inicia produção de novo vídeo institucional da cidade de Piratuba

TURISMO INICIA PRODUÇÃO DE NOVO VÍDEO INSTITUCIONAL DA CIDADE DE PIRATUBA

Produção audiovisual já entrou em fase de locações e promete surpreender público pela temática que além de turismo mostra possibilidade de investimentos em imóveis e a qualidade de vida da Capital Turística.

A Secretaria de Turismo, em parceria com a Assessoria de Comunicação e Imprensa, iniciaram nesta semana, a produção de um novo filme institucional de Piratuba.

A obra audiovisual que deve ser lançada neste segundo semestre, promete encantar turistas e moradores locais, pela qualidade das imagens e a ousadia de ângulos jamais explorados em um institucional da Capital Turística.

A proposta combina um roteiro leve com imagens que valorizam os cenários já conhecidos, trazendo novos olhares para o turismo rural, as paisagens do campo e a segurança de morar bem em Piratuba.

Segundo a secretária de Turismo, Luci Turra Dias e o jornalista Ernoy Mattiello, responsáveis pelo projeto, a proposta principal, além de atrair turistas e visitantes, é prospectar potenciais investidores para o setor imobiliário da Capital Turística. A produção deve ser lançada neste segundo semestre de 2022.