Criminosos arrombam máquina da Prefeitura de Piratuba e furtam baterias e equipamentos

CRIMINOSOS ARROMBAM MÁQUINA DA PREFEITURA DE PIRATUBA E FURTAM BATERIAS E EQUIPAMENTOS

Ação criminosa aconteceu enquanto escavadeira foi deixada pernoitando em comunidade do interior, onde era usada em obras.

Um crime chocou o secretário de Obras e funcionários da Prefeitura de Piratuba, nesta semana. A ação marginal foi contra uma escavadeira PC 180 da Marca Hyundai, que era usada em obras na comunidade de Zonalta.

O relato foi feito pelo gestor do setor à agente de Polícia Civil de Piratuba, Kátia Aparecida Gramázio, nesta última sexta-feira (30). Conforme declarou à polícia, a máquina deixada no interior para a retomada dos serviços no final do expediente na última quinta-feira, foi encontrada arrombada no dia seguinte.

A escavadeira teve um dos vidros quebrados, o que oportunizou acesso à duas baterias, jogo de chave, som e pertences pessoais do operador, os quais foram furtados do interior do maquinário.

A polícia já iniciou investigações e trabalha com as pistas fornecidas por Martinazzo, que observa que quem tenha cometido o crime, tem prévio conhecimento do equipamento. Informações e denúncias sobre o caso podem ser dadas pelo fone (49) 9 9918 74 237 e terá a identidade mantida em sigilo.