Encomenda de Alevinos já pode ser realizada na Secretaria de Agricultura de Piratuba

Encomenda de Alevinos já pode ser realizada na Secretaria de Agricultura de Piratuba

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Piratuba comunica aos agricultores que já está realizando a encomenda de alevinos. O prazo para a realização da encomenda vai até o dia 31 de outubro de 2022, com data de entrega no dia 03 de novembro.

O Secretário de Agricultura Leandro Borges da Silva, informa que a tabela com os valores das espécies disponíveis, já pode ser consultada junto a Secretaria.

Estarão sendo beneficiados todos os produtores do município interessados no projeto, que contara com diversas variedades de peixes, entre elas o piscicultor encontrará as carpas capim, húngara, cabeça grande, prateada e colorida, tilápias, grumatã, lambari e dourado.

O objetivo da Secretária de Agricultura é incentivar a diversificação nas fontes de renda dos produtores rurais, realizando o aproveitamento do potencial hídrico do município.

Para obter mais informações ligue: 49 3553 03 33 em horário de atendimento ao público de segunda à sexta pela manhã das 07:30 às 11:30 e à tarde das 13:15 às 17:15 horas.

Ascom – Piratuba

Arquivos