Piratuba prepara festa para comemorar o Dia da Criança na próxima quarta dia 12

A prefeitura municipal de Piratuba através da Secretaria de Turismo e Fundação de Cultura e Eventos do município, realizará na próxima quarta – feira dia 12 de outubro, uma grande comemoração ao dia da criança na Praça do Ferroviário.

Uma grande estrutura será montada e disponibilizada as crianças a partir das 14 horas. A garotada vai poder contar com muita alegria e diversão, além de vários brinquedos dos mais variados tipos e para diferentes idades, como, cama elástica, piscina de bolinhas, futebol de sabão e muitos outros.

As crianças que estiverem presentes no evento, também poderão saborear pipoca e algodão doce, que será distribuído gratuitamente, durante todo o período do evento.

“Como vem ocorrendo nos últimos anos, o município de Piratuba, através da administração municipal, vem promovendo um grande evento em comemoração a passagem do Dia das Crianças, e para este ano não vai ser diferente, nossas crianças merecem uma tarde de muitas brincadeira e lazer. É uma alegria poder proporcionar momentos como esses para nossas crianças,” comentou o prefeito Olmir Paulinho Benjamini – Bile.

Ascom – Piratuba