GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE CAMPO DE PIRATUBA

No próximo domingo, dia 17 de dezembro, venha para viver conosco uma jornada épica. O campo da AARP será cenário da grande final do Campeonato Municipal de Campo de Piratuba, com início marcado para as 10h. Antes do espetáculo principal, teremos um aquecimento emocionante: Amistoso entre as equipes de Lageado Mariano de Piratuba e E.C. Colina de Capinzal, que promete agitar as emoções dos fãs de futebol.

Ao meio-dia, prepare-se para uma explosão de sabores… Churrasco de dar água na boca, com carnes suculentas, pão fresquinho e saladas. O almoço estará disponível pelo valor de R$35,00.

No entanto, reserve sua energia para a parte da tarde, pois é quando a verdadeira magia acontecerá: às 14h, as equipes Resenha e ML Dedetização travarão uma batalha intensa pelo 3º e 4º lugares. Mas o ápice do dia chegará às 16h, quando Lageado Mariano e Juventude de Linha Serraria entrarão em campo para decidir quem erguerá a taça de campeão deste torneio memorável!

Desde setembro, oito equipes têm lutado com paixão e garra, divididas em duas chaves, proporcionando momentos eletrizantes e jogadas de tirar o fôlego.

Garanta seu lugar nessa festa esportiva! Entre em contato com a direção do Esporte Clube Lageado Mariano e faça parte desse dia repleto de emoções intensas, rivalidades inesquecíveis e celebração pura do espírito esportivo.