Dia do idoso é comemorado com almoço especial em Piratuba

Cerca de 250 idosos participaram nesta quinta dia (06), de um almoço em comemoração ao dia do idoso, no Centro de Eventos de Piratuba, que tem sua data comemorativa no dia 1º de outubro.

A ação foi uma iniciativa da coordenação dos grupos de idosos do Departamento de Assistência Social do município, sob a coordenação da diretora de Ação Social da prefeitura de Piratuba, Noeli Gomes Fries (Lily) e contou com o apoio de diversas pessoas, entre elas a primeira dama do município Marise Benjamini, que comentou “Fizemos questão de organizar um evento com tudo o que eles gostam, com dança, música, apresentações e alegria.”

A ação realizada contou também com a presença do Prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), que parabenizou a equipe pela realização do evento, além do Secretário de Saúde Dirceu Dalmagro.

Levando lazer e entretenimento, o evento teve inicio pela manhã, com a realização do show de talentos comandados pelos próprios talentos da melhor idade piratubense, que contou com apresentações musicais, teatro, gaiteiros, dança da cadeira e valsa e principalmente muita animação.

Após as apresentações artísticas, foi servido o almoço e na sequência da programação, a melhor idade pode ainda fazer uma das atividades que mais gostam, que é dançar.

Para o evento, foram reunidos os idosos de todo o município, representados pelos 4 grupos atuantes no município, Viver e Conhecer da cidade, Bem Viver de Zonalta e Sempre Unidas e Renascer e Viver de Lageado Mariano.

Ascom – Piratuba