Campeonato brasileiro de Fisiculturismo conta com participante de Piratuba.

CAMPEONATO BRASILEIRO DE FISICULTURISMO CONTA COM PARTICIPANTE DE PIRATUBA.

Eduardo Correa Classic, realizado em Balneário Camboriú, teve a presença do fisiculturista Lucas Sales, representante de Piratuba.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

Foi um fim de semana dedicado à grandes nomes do fisiculturismo internacional. Realizado em Balneário Camboriú, litoral catarinense, o Eduardo Correa Classic, reuniu mais de 700 atletas entre os dias 28 e 29, no Maria´s Shows e Eventos.

A competição, que homenageia o fisiculturista Eduardo Correa, apresentou as categorias Bodybuilding, Classic Physique, Men’s Physique, Bikini, Wellness, Figure, Women’s Physique e Atletas Especiais, com representantes do Brasil e países como Argentina, Paraguai, Uruguai, Peru, França e Nigéria.

A Capital Turística, também garantiu representação, como o fisiculturista Lucas sales, que garantiu o Top 3, competindo com outros de 20 atletas no palco da categoria Mensphysique estreantes.

O atleta que que tem como preparador o Coach Bruno Biolchi, desde o início do ano, promete que seguirá participando, até alcançar o posto de melhor na modalidade e já iniciou os preparativos para o próximo campeonato deste ano.

As informações são do Departamento Municipal de Esportes – (DME).