Piratuba realiza 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

E teve bola rolando pela 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Piratuba, no ultimo domingo dia (09) no campo da comunidade de lageado Mariano.

O primeiro jogo envolveu as equipes do Carvalho Inox, que soube aproveitar melhor as oportunidades e venceu o time do Lageado pelo placar de 3×0. Os gols foram marcados 01 Ricardo Muller, 01 Luiz Dalbello, 01 Pedro Barcelos.

Na sequência, na segunda partida as equipes do Mariano e o Juventude de Linha Serraria se enfrentaram, onde o Mariano acabou vencendo com um placar de 1X0 sobre o Juventude, com gol marcado pelo jogador Marianense Evandro Santana.

A próxima rodada do Municipal será neste domingo dia (16), no campo da A.A.R.P, o primeiro jogo será às 13h:45min entre Bar Sem Lona x Mariano, na sequencia as 15h:45min, Os Muleque x Amigos do Bairro se enfrentam encerrando a 5 ª do Municipal de Campo de Piratuba.

Ascom – Piratuba

Fotos: Eduardo Garcia