Vencedores do Campeonato Municipal de Bocha são conhecidos em Piratuba em grande final

VENCEDORES DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA SÃO CONHECIDOS EM PIRATUBA EM GRANDE FINAL

Evento realizado no fim de semana na comunidade de Lageado Mariano animou participantes e torcedores, contando com a presença de autoridades na cerimônia de premiação.

O fim de semana foi de bocha rolando e muita expectativa entre os torcedores que acompanharam a final de um certame em Piratuba.

O evento que marcou a final do Campeonato Municipal de Bocha, aconteceu na última sexta-feira (28), na comunidade de Lageado Mariano. Em clima de otimismo e amizade, sem deixar de lado o espírito competitivo, as equipes foram se enfrentando, até que se definisse o ranking final.

As informações são do servidor Eduardo Garcia, que integra a equipe do Departamento Municipal de Esportes – (DME). Segundo ele, o vice-prefeito Vanderlei Weber, os vereadores Jozinão e Jhonny Sprícigo, além do diretor do DME, Jonas Pacheco, participaram do evento e posaram ao lado das equipes para a sessão de fotos na premiação.

O campeonato que teve início no dia 24 de março deste ano, contou com a participação de 10 equipes divididas em dois grupos cada grupo com 5 equipes. A equipe da Linha Divisa se esforçou para levar o título pra fora, mas não teve jeito e a taça ficou em casa, com a equipe do Lageado Mariano B, que sagrou-se campeão da temporada.

Confira a Classificação Final:

1º Lageado Mariano B R$ 1.200,00 (além de troféu e medalhas)

2º Linha Divisa A R$ 800,00 (além de troféu e medalhas)

3º Mariano A R$ 500,00 (além de troféu e medalhas)

4º 4S De Linha Hachmann B R$ 400,00 (além de troféu e medalhas)