Emissoras de rádio da região entrarão em rede para transmissão de programa avaliativo sobre Piratuba

EMISSORAS DE RÁDIO DA REGIÃO ENTRARÃO EM REDE PARA TRANSMISSÃO DE PROGRAMA AVALIATIVO SOBRE PIRATUBA

Grupo de veículos de comunicação, levarão ao ar programa produzido com Poder Executivo de Piratuba e diretores de autarquias municipais da Capital Turística.

O final de semana será de boas notícias, especialmente para Piratuba, em que Emissoras de rádio da região entrarão em rede para ar um programa produzido com Poder Executivo de Piratuba e diretores de autarquias municipais da capital Turística.

A atração jornalística vai ao ar no próximo sábado, dia 31, com exibição na Rádio Salette FM 100,3 mhz à partir das 09:10 da manhã no programa Panorama Geral, na Club FM 96,7 mhz à partir das 12:45 e na Piratuba FM, 104,9 mhz em horário indeterminado.

O especial preparado pela Piratuba FM, emissora local da Cidade das Termas, conta com a apresentação dos jornalistas Alison Martins e Leonir Antônio. O conteúdo faz  uma retrospectiva de 2022, abrindo espaço para a distração municipal de Piratuba, apresentar uma análise da gestão ao longo deste ano.

Além do prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), do vice Vanderlei Weber, o programa abriu espaço para o grupo de secretários, Giovani Gelson Meneghel, de Administração e Finanças, Leandro Borges da Silva, Agricultura e Meio Ambiente, Evando de Azeredo, da Cidade, Dirceu Dalmagro, da Saúde, Magrid Auler, da Educação e Esportes, Jaison Martinazzo, de Obras e Infraestrutura, Luci Turra Dias, de Turismo.

Também participaram da programação, a superintendente da Fundação de Cultura, Mariana Minati, o diretor-presidente das Termas Piratuba, Joelson Medeiros, além de diversos diretores municipais.

O conteúdo integra as iniciativas da Assessoria de Comunicação, na busca pela transparência das ações do Poder Executivo em Piratuba.