Professores da Rede Municipal de Educação passam por treinamento em Piratuba.

PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PASSAM POR TREINAMENTO EM PIRATUBA.

Formação de profissionais educacionais trouxe orientação sobre novo sistema de gestão educacional.

Uma série de encontros realizada ao longo da semana, nas dependências da Escola Amélia Poletto Hepp, em Piratuba, marcou a apresentação e orientação de professores, sobre o uso de um novo sistema de educação.

Segundo a diretora administrativa da Secretaria de Educação, Karla Riffel da Silva, a plataforma, que garante a gestão de diversos setores, incluindo a vida escolar dos alunos, como realização de chamadas, planejamento e rendimento escolar, foi apresentado pela equipe da empresa de Sistema Betha, por meio das orientações do professor Oldair.

A equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, coordenada pelo professor Cleodi Fabrin, também acompanhou os encontros, repassando orientações aos professores. A intenção do setor é de que o novo sistema, aperfeiçoe o gerenciamento de dados.