FUNDAÇÃO DE CULTURA E EVENTOS ABRE AS INSCRIÇÕES PARA O FESTIVAL CANTA PIRATUBA 2024

Fundação de Cultura e Eventos de Piratuba anuncia 16º Festival Interestadual Canta Piratuba e 11º Festival Municipal Canta Piratuba, que acontece em junho.

As inscrições iniciam nessa quinta-feira (25) e se estendem até dia 20 de maio, para o 16º Festival Interestadual Canta Piratuba as inscrições podem ser feitas através do formulário https://forms.gle/gYYPvV9xS4dWpwJt9 e as inscrições do 11º Festival Municipal Canta Piratuba presencialmente no Centro de Eventos.

O Festival da Canção será realizado nos dias 07 e 08 de junho no Centro de Eventos. A categoria Interestadual terá a etapa classificatória através de vídeos mandados pelos participantes, e a etapa final do 16º Canta Piratuba Interestadual será com os 05 classificados de cada categoria, que são:

Infanto Juvenil, Adulto Gospel, Adulto Nativista, Adulto Popular e Adulto Sertanejo. Para o Festival Municipal, são duas categorias, o Infanto Juvenil, e Adulto Livre.

A Superintendente da Fundação de Cultura e Eventos, Mariana Minati, orienta os candidatos a consultarem o regulamento no portal do município para mais informações ou entrar em contato pelo telefone/Whastapp (49) 3553-0485 ou (49) 3553-0553.