Estudantes da Rede Municipal têm aula em clima de estreia vitoriosa no Brasil na Copa

ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL TÊM AULA EM CLIMA DE ESTREIA VITORIOSA NO BRASIL NA COPA

Atividades escolares ganharam motivação especial, com direito à torcida caracterizada para os jogos do Catar 2022.

Vestidos com as cores oficiais da seleção, de rostos pintados e até mesmo de cornetas em punho. Não faltaram bandeiras e gritos de gol na tarde letiva desta quinta-feira (24), em Piratuba.

Da escola Rodolfo Holeveger, ao Marechal Câmara, passando pela Reunida Zonalta e a escola Amélia Poletto Hepp, do centro, o que não faltou foi vibração e muita torcida pela Seleção Brasileira, no jogo de estreia na Copa do Mundo 2022 do Catar.

Os gols até demoraram para sair, mas teve um outro motivo para comemorações ao longo da partida, que animou a torcida. A emoção da garotada foi pelo anúncio do narrador Galvão Bueno sobre a edição do Globo Repórter “O Poder das Águas”, que vai ao ar nesta sexta-feira, 25. O motivo de tamanho entusiasmo, é a expectativa pela reportagem da Festa do Roupão, gravada em agosto, que integra o terceiro bloco do programa!

Com a vitória do Brasil sobre a Sérvia por 2 a 0 na estreia na Copa, a comemoração ficou completa, e a resenha da galerinha ficou por conta do show de Richarlison!