Prefeitura de Piratuba vai atender em turno único em dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

PREFEITURA DE PIRATUBA VAI ATENDER EM TURNO ÚNICO EM DIAS DE JOGOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA NA COPA DO MUNDO

Decreto assinado pelo Chefe do Executivo, estabelece jornada concentrada para atividades do setor público da Capital Turística.

Um decreto recém editado pelo Chefe do Executivo de Piratuba, Olmir Paulinho Benjamini, o Bile, estabelece turno único para os serviços públicos municipais, em datas de jogos da Seleção Brasileira, na copa do Catar 2022.

A definição, passou a ser adotada nesta quinta-feira (24), na estreia do Brasil contra a Sérvia, jogo programado para as 16h (horário de Brasília), em que os serviços funcionaram das 07:00 às 13:00 horas.

No dia 28 de novembro, o horário de atendimento, vai das 07:00 às 12:00 horas. Outra data definida, é para o dia 02 de dezembro, em que as repartições municipais darão expediente as 07:00 as 13:00 horas.

Já o atendimento nas unidades educacionais da Rede Municipal de Ensino, seguem o calendário letivo e caso haja alteração, os estudantes devem ser comunicados nas respectivas instituições de ensino onde estão matriculados.