Prefeito em exercício visita escolas da Rede Municipal e faz convite para estudantes acompanharem Piratuba em rede nacional

PREFEITO EM EXERCÍCIO VISITA ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL E FAZ CONVITE PARA ESTUDANTES ACOMPANHAREM PIRATUBA EM REDE NACIONAL

Ação encampada na zona rural e urbana, foi acompanhada pela assessoria de comunicação e gestora de Turismo.

A tarde de atividades do prefeito em exercício Vanderlei Weber, nesta quarta-feira (23), foi dedicada à visitação das escolas da Rede Municipal de Ensino em Piratuba. O roteiro de conversas com professores e alunos de múltiplas séries e idades, começou pela comunidade distrital de Uruguai, passo por Zonalta e Lageado Mariano e só encerrou na sede do município, com a passagem pela Escola Amélia Poletto Hepp.

A agenda que também foi acompanhada pela secretária de Turismo Luci Turra Dias e o assessor de comunicação, Ernoy Mattiello, teve como ponto central, a divulgação do programa Globo Repórter, que na edição desta sexta, 25, tem como tema O Poder das Águas, que traz reportagem especial sobre a Festa do Roupão de Piratuba.

A atração da Rede Globo, exibida em rede nacional, foi evidenciada em diversos jornais em circulação nesta semana, distribuído nas escolas locais durante as visitas.