Prefeitura de Piratuba realiza leilão de bens inservíveis e supera projeções de arrecadação.

PREFEITURA DE PIRATUBA REALIZA LEILÃO DE BENS INSERVÍVEIS E SUPERA PROJEÇÕES DE ARRECADAÇÃO.

Procedimento aconteceu no Centreventos Piratuba e pode ser acompanhado de forma remota pelos clientes cadastrados para lances.

Por: Imprensa Oficial Prefeitura de Piratuba

Um leilão realizado na manhã desta segunda-feira (23), na Capital Turística, definiu os novos donos de equipamentos e materiais, leiloados pela Prefeitura de Piratuba.

Segundo o servidor Cristiano Schwingel, que integra a Comissão Organizadora do leilão, o os ativos inservíveis, foram colocados à venda pelo Poder Executivo, por meio de leilão público oficial on-line e presencial, pelo SUPERBID MARKETPLACE, da empresa Maisativo Intermediação de Ativos  Ltda. (SUPERBID).

No total 12 itens, que incluem caminhões, ônibus, utilitários, máquinas escavadeiras, além de carros e sucatas de metais, entre outros bens que não apresentam utilidade para o município, foram leiloados. Conforme informou o secretário de Administração e Finanças, Giovani Gelson Meneguel, a previsão estimada era de arrecadar R$ 313.500,00 mas o valor final atingiu mais que o dobro, chegando a R$  631.500,00.

Fotos: Débora e Leandro