Trecho de rodovia que liga Piratuba à Capinzal é interditado para obras de revitalização

TRECHO DE RODOVIA QUE LIGA PIRATUBA À CAPINZAL É INTERDITADO PARA OBRAS DE REVITALIZAÇÃO

Serviços se concentram na região entre a Cascata do Monge e o Parque Três Pinheiros, em Linha Serraria.

A Prefeitura de Piratuba, em parceria com as empresas construtoras, emitiram um alerta sobre a interdição total da SC 390, na região entre a Cascata do Monge e o Parque Três Pinheiros, em Linha Serraria.

O fechamento da estrada em ambos os sentidos, aconteceu no início desta semana e segundo a equipe de engenharia, coordenada pelo engenheiro Leonardo Garçoa, deve se manter por pelo menos 20 dias.

Segundo o prefeito em exercício, Vanderlei Weber, que se encontrou com a equipe de engenharia em vistoria ao trecho em obras, a orientação aos condutores que trafegam pela região, quanto ao uso do trecho da SC 390, entre o Centro Histórico de Piratuba e o trevo do Posto Fontana, para que substituam o trajeto, usando o Acesso Sul, segundo à esquerda pela Rodovia Rural Municipal.

A decisão de fechar a pista, foi tomada pela Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade do Estado de Santa Catarina, após uma solicitação feita pela Prefeitura de Piratuba, ao secretário titular da pasta, Tiago Augusto Vieira.

De acordo com Weber, a interdição reduz o risco de acedentes durante as obras e dá celeridade aos trabalhos.

Para o engenheiro Edgard Noronha, da empresa Sotepa, que realiza a fiscalização das obras, os trabalhos tendem a seguir normalmente, mesmo com a mudança de governo.