Terceira Idade tem nova Côrte Real, escolhida em Desfile.

TERCEIRA IDADE TEM NOVA CÔRTE REAL, ESCOLHIDA EM DESFILE.

Concurso abriu o encontro desta semana em Piratuba, com presença de autoridades e animação na passarela.

Charme, elegância e simpatia, requisitos que definem os principais atributos de quem aceita o desafio de enfrentar as passarelas. Atributos que estiveram em evidência nesta segunda-feira (23), em um concurso que escolheu a Rainha e Princesas da Terceira Idade em Piratuba.

O certame que aconteceu no Centro de Convivência, contou com a presença do prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile) e da primeira-dama Marise Benjamini, além da Ação Social da prefeitura de Piratuba, Noeli Gomes Fries (Lily), do secretário de Saúde Dirceu Dalmagro, além de integrantes Fundação de Cultura.

Um trio de jurados composto por membros da Secretaria de Turismo, Companhia Hidromineral e Administração, compuseram o grupo de jurados, que avaliou o quinteto de candidatas durante as fases do desfile e apresentação.

Ao final do desfile, foi anunciada a nova formação da Côrte Real, que passa a ter como Rainha  Nelsi Kirst Oliboni,  Maria José Gonçalves Machado e Serenita Machado, foram eleitas Princesas da Terceira Idade.

O evento seguiu ao longo da tarde com animado baile ao som de Otto Muller, que executou a valsa poficial, em que o novo elenco Real, formou pares com autoridades da festa!