Piratuba vive noite emoção na expressão de grandes talentos na estreia do Canta Piratuba

PIRATUBA VIVE NOITE EMOÇÃO NA EXPRESSÃO DE GRANDES TALENTOS NA ESTREIA DO CANTA PIRATUBA

Festival Municipal de Canto abre a programação do Inverno Termal, que segue com  o Festival Interestadual Canta Piratuba, nas próximas noites.

No palco principal do Centreventos Piratuba, abriu nesta semana,  as cortinas para o circuito de eventos do Inverno Termal.  As vozes ecoaram no salão principal, com o 9º Festival Municipal de Canto.

A fase do Canta Piratuba, dedicada exclusivamente aos talentos locais, aconteceu na noite desta terça-feira (07), causando frisson no público que integrou a plateia. Ressurgido no cenário dos grandes eventos, no pós-pandemia, a grande festa das vozes de 2022, rendeu-se ao talento de dezenas de artistas da Casa, que por um instante tiveram as atenções voltadas para a interpretação.

O evento premiou diversos intérpretes em duas categorias: A Infanto Juvenil e a Adulto. A cerimônia de premiação contou com diversas autoridades locais, incluindo a primeira-dama Marise Benjamini, que representou o prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), que mesmo em viagem, se alegrou ao ver tantos cantores locais despertando para a arte.

Segundo a comissão organizadora, dezenas de artistas já estão inscritos, para o desfile de talentos, que segue na noite desta quarta-feira (08), e vai até a grande final neste sábado (11), com o circuito interestadual de canto, com a participação de artistas em diversas categorias, incluindo a Infantil, Infanto Juvenil e Gospel,  além da categoria Adulto nos estilos Nativista, Popular e Sertanejo.

Confira os vencedores:

Categoria Infanto Juvenil