Canta Piratuba entra no circuito de eventos da Capita Turística, abrindo eventos do Inverno Termal.

CANTA PIRATUBA ENTRA NO CIRCUITO DE EVENTOS DA CAPITA TURÍSTICA, ABRINDO EVENTOS DO INVERNO TERMAL.

Série de festivais começa nesta terça com 9º Festival Municipal de Canto e segue no fim de semana com 14º Festival Interestadual Canta Piratuba.

No palco principal do Centreventos Piratuba, já está tudo pronto para receber grandes vozes e talentos, em um festival, que promete fortes emoções: É o Canta Piratuba, que ressurge no cenário dos grandes eventos, após a interrupção, no período de pandemia.

A grande festa das vozes de 2022, vem acompanhada de dois certames: Um deles é 14º Festival Interestadual, o Canta Piratuba. Já o outro, é o 9º Festival Municipal de Canto.

Segundo a comissão organizadora, dezenas de artistas já estão inscritos, para o desfile de talentos, que inicia na noite desta terça-feira 07 de junho, com a etapa municipal, e segue entre os dias 08 e 11, com o circuito interestadual de canto.

Para o Festival Municipal, são duas categorias: A Municipal Infanto Juvenil, com intérprete até 13 anos e a Municipal Adulto, com candidatos à partir dos 14 anos.

Já o Festival Interestadual, prevê diversas categorias, incluindo a Infantil, Infanto Juvenil e Gospel,  além da categoria Adulto nos estilos Nativista, Popular e Sertanejo.

A expectativa da comissão organizadora, é de um grande evento, em que o encanto das vozes e a sonoridade das notas, revele grandes astros em um festival de talentos que retorna ao palco para emocionar o público!

Mais informações sobre o evento chame no WhatsApp em horário de atendimento ao público: (49) 3553 0 553