Estudantes participam de palestra temática em psicologia emocional e positiva na Capital Turística.

ESTUDANTES PARTICIPAM DE PALESTRA TEMÁTICA EM PSICOLOGIA EMOCIONAL E POSITIVA NA CAPITAL TURÍSTICA.

Convidada para o evento ministrará série de encontros com alunos da Escola Amélia Poletto Hepp em Piratuba

Por: Imprensa Oficial Piratuba

A Secretaria de Educação, deu início nesta semana, no atendimento psicológico coletivo de estudantes da escola Amélia Poletto Hepp de Piratuba.

As ações terapêuticas que incluem uma série de palestras, tiveram início nesta quarta-feira (25), com o primeiro encontro com a psicóloga Isabela Toscan Mitterer Berkembrock, que trabalhou o tema “Semeando Autoestima e Redes de Apoio”.

O trabalho que visa melhorar as condições emocionais de estudantes das turmas de 7º 8º e 9º ano do Ensino Fundamental, segue ao longo do próximo mês, com novos encontros.    

Formada em psicologia pela Universidade do Oeste de Santa Catarina – (Unoesc), Isabela Toscan Mitterer Berkembrock, é Mestra em Educação e especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho. Terapeuta certificada por órgãos internacionais, a profissional apresenta ainda diversas formações, incluindo áreas como Educação Emocional Positiva, Coaching, Recursos Humanos e em Luto e Perdas. É Psicóloga na rede pública e privada, com projetos para desenvolvimento pessoal e profissional com foco em saúde mental e aumento do bem-estar.