Papai Noel chega em Piratuba abrindo oficialmente o 6º Brilho de Natal com diversos shows no Centreventos

PAPAI NOEL CHEGA EM PIRATUBA ABRINDO OFICIALMENTE O 6º BRILHO DE NATAL COM DIVERSOS SHOWS NO CENTREVENTOS

Atrações programadas para a noite de sábado foram transferidas devido as condições climáticas e fizeram a alegria da criançada na tarde de domingo.

Por Imprensa Oficial Piratuba

As Luzes Dançantes já foram acesas e Papai Noel é o novo morador da Capital Turística. As emoções do período mais alegre e brilhante do ano, que representa o nascimento de Cristo, já fazem parte do cotidiano de Piratuba.

A festa de abertura da 6ª edição do Brilho de Natal, aconteceu na tarde deste domingo (13), no Centreventos Piratuba, com grandes atrações. As atrações foram abertas com o espetáculo da equipe artística do grupo Os Peraltas, que trouxeram para o palco todo o encanto e a magia de personagens infantis.

E olha que era só o esquenta da festa, que ficou ainda mais animada com a chegada do Papai Noel, que recebeu a chave da cidade, das mãos do prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), que deu as boas-vindas ao Bom Velhinho, na presença da equipe de secretários, autoridades e ao lado da primeira-dama Marise Benjamini.  

Enquanto Papai Noel passou atender a criançada com doces e muito carinho, Os Peraltas voltaram ao palco para cantar e dançar com a criançada.

O momento seguinte foi o show especial de natal da Família Azzolini, que encantou o público com clássicos de natal e músicas de todas as épocas em duetos incríveis e participações ao violino.

Programado ao ar livre na Praça do ferroviário, evento estava pronto para iniciar na noite do sábado (12), quando fortes chuvas obrigaram a comissão organizadora transferir as apresentações para o domingo. Mesmo sendo remarcado, o evento não perdeu o clima de uma festa para toda a família, direcionado especialmente para a criançada, que se divertiu pra valer ao longo da programação!

Confira a Programação Oficial:

26/11/2022 – Sábado

20:00 horas – Família na Praça

Presença do Papai Noel

Local: Praça do Ferroviário

10/12/2022 – Sábado

20:00 horas – Espetáculo de Natal com alunos das Oficinas Culturais

Presença do Papai Noel

Local: Centreventos Piratuba

23/12/2022 – Sexta-feira

20:00 horas – Encerramento da programação 6º Brilho de Natal

Show Infantil com a Faro Eventos

Presença do papai Noel

Entrega de doces de Natal

Local: Centreventos Piratuba