Prefeitura realiza Audiência Pública para revisão do Plano Diretor em Piratuba.

PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA REVISÃO DO PLANO DIRETOR EM PIRATUBA.

Estudos contratados por meio de Consórcio Interfederativo, foram apresentados à comunidade para a  revisão.

A prefeitura de Piratuba, por meio do Consócio Interfederativo Santa Catarina, o CIMCATARINA, realizou na noite desta quarta-feira (18), uma audiência pública de revisão do Plano Diretor do município.

O evento que aconteceu anfiteatro do Centreventos Piratuba, contou com a presença de entidades representativas e a participação de integrantes da comunidade, além de transmissão em tempo real, por meio de plataformas digitais.

O encontro segundo o secretário de Administração e Finanças de Piratuba, Giovani Gelson Meneghel, apresentou a oportunidade para que a comunidade pudesse acompanhar o detalhamento da última etapa do documento, que deve reger as políticas públicas que normatizam as edificações e demais áreas expansionistas da Capital Turística. Após o acolhimento das demandas públicas, o documentos segue para a finalização e em seguida deve ser encaminhado ao Legislativo para tramitar na Casa de Leis e ser submetido à votação e em seguida se tornar lei.