Equipe organizadora do Rally Brasileiro, visita Piratuba e apresenta projeto da competição  Rota dos Lagos

EQUIPE ORGANIZADORA DO RALLY BRASILEIRO, VISITA PIRATUBA E APRESENTA PROJETO DA COMPETIÇÃO  ROTA DOS LAGOS

Etapa que acontece em novembro em Santa Catarina, deve passar por Piratuba, com possibilidade de ponto de apoio na cidade turística.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

Uma reunião realizada nas dependências da Casa da Cidadania, marcou a apresentação oficial do projeto do Rally Rota dos Lagos ao Chefe do executivo de Piratuba.

O encontro que aconteceu na manhã desta quarta-feira (17),  foi entre a equipe administrativa da Capital Turística e o organizador do Rally Brasileiro da Modalidade Cross Country e representante da Associação Catarinense em Prol do Esporte e Cultura – (ASCPE) , André Alcântara e com o secretário-executivo da Agência de Desenvolvimento da Região dos Lagos – (ADREL), César Lavoura.

Durante a apresentação do projeto, que também contou com a presença do navegador brasileiro Henry Ritter Kirst e o secretário de Administração e Finanças, Giovani Gelson Meneghel, a comissão organizadora do evento, falou das etapas das provas e evidenciou os aspectos culturais do rally, que conta com shows e mostras de cinema.

O evento que está programado para o mês de novembro, deve integrar municípios do Planalto Sul e Oeste catarinense, lindeiros de reservatórios de hidrelétricas, como é o caso de Piratuba e diversos municípios da região.