Agricultura coroa realezas da Festa do Agricultor de Piratuba

AGRICULTURA COROA REALEZAS DA FESTA DO AGRICULTOR DE PIRATUBA

Evento realizado na comunidade de Lageado Mariano, definiu Côrte Real da principal festa da Capital Turística, que acontece em julho, no Parque de Eventos Vereador Alvício Martinazzo.

Beleza, elegância e vasto conhecimento com as tradições rurais; este são os atributos do trio de jovens que desfilou no fim de semana em Piratuba, concorrendo ao título de Rainha do Agricultor.

O evento realizado pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a comissão organizadora, aconteceu neste sábado, 27 de maio, no Centro Comunitário de Lageado Mariano.

A disputa do título envolveu três candidatas: Alessandra Venethiane Martinazzo Lazarotto, de 22 anos, que representou Linha Hachmann, Camila Vitória Dos Santos Machado, de 15 anos, que defendeu o título para a Associação de Linha Maratá e Eloise Lovato, de 16 anos, que desfilou como anfitriã do evento, pela comunidade de Lageado Mariano.

Ao final do certame, Eloise Lovato foi anunciada como Rainha e Alessandra Venethiane Martinazzo Lazarotto e Camila Vitória Dos Santos Machado, receberam o título de Princesas da Festa do Agricultor.

A equipe administrativa, liderada pelo prefeito Olmir Paulinho Benjamini – (Bile) e o vice Vanderrlei Weber, parabenizaram as candidatas e a comunidade organizadora do evento deste ano.

A coroação contou com a presença de autoridades locais e regionais, incluindo a presidente do Legislativo Gelci de Souza, acompanhada de vereadores, entre outros convidados que também participaram de um jantar.

A 32ª Festa do Agricultor acontece no dia 23 de julho, no Parque de Eventos Vereador Alvício Martinazzo. A promoção é organizada pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria de Turismo e Fundação de Cultura, e realizada este ano pela comunidade de Lageado Mariano.