​PIRATUBA PRESENTE NA 3ª MARCHA DOS SECRETÁRIOS DE TURISMO EM BRASÍLIA-DF

PIRATUBA PRESENTE NA 3ª MARCHA DOS SECRETÁRIOS DE TURISMO EM BRASÍLIA-DF

O evento organizado pela Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais do Turismo (ANSEDITUR), com o apoio do Ministério do Turismo, Embratur e SETUR-DF, neste ano teve como tema a frase: “Juntos pelo turismo sustentável”.

A marcha contou com painéis sobre as tendências para o turismo de 2024 e 2025, inovações tecnológicas, políticas de promoção internacional, turismo com IA, e muito mais.

O Município de Piratuba participou deste importante evento, por meio de sua representante, a Secretária de Turismo Lucilene Turra Dias. Que nos descreveu como foi a experiência de estar presente na 3ª Marcha dos Secretários de Turismo: “Estar nesse evento trouxe muito aprendizado, por se tratar de algo específico para secretários de turismo e dirigentes municipais de turismo de destinos turísticos de todo o Brasil. E poder acompanhar as tendências para os próximos tempos é de grande valia, podemos afirmar com toda a certeza, que Piratuba, mesmo sendo uma cidade pequena e no interior do estado, é reconhecida por sua qualidade de vida excepcional e sua natureza deslumbrante. E esses atributos a colocam firmemente no topo dos rankings de preferência, destacando-a como um destino altamente desejável para turismo.”