Educação divulga informações sobre processos de matrícula e rematrícula de estudantes na Rede Municipal de Ensino de Piratuba.

EDUCAÇÃO DIVULGA INFORMAÇÕES SOBRE PROCESSOS DE MATRÍCULA E REMATRÍCULA DE ESTUDANTES NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE PIRATUBA.

Pais devem estar atentos para procedimentos que integram as formalidades de ingresso de novos estudantes ou efetiva continuidade de estudos para alunos da Capital Turística.

A Secretaria de Educação e Esportes de Piratuba, oficializou o procedimento para que estudantes integrem o quadro de discentes para o ano letivo de 2022, nas unidades escolares municipais da área rural e urbana do município.

As informações que já passam a circular também nas plataformas digitais, foram divulgadas pela própria secretária titular da pasta, a professora Magrid Auler. Segundo a gestora, o período para o procedimento, inicia no dia 18 de novembro e segue até 03 de dezembro, nas unidades escolares municipais.

Os processos sevem ser realizados junto das secretarias das unidades escolares, conforme horários pré-estabelecidos:

CEI Passinho Inicial – 7h30min às 11h30min / 13h às 17h.

Escola Mun. Professora Amélia Poletto Hepp – 7h30min às 11h30min / 13h às 17h.

Escola Básica Mun. Marechal Câmara – 7h30min às 11h30min / 13h às 17h.

Escola Reunida Zonalta – 7h30min às 11h30min / 13h às 17h.
?
Escola Reunida Professor Rodolfo Holeveger – 12h40min às 16h40min.