Chefe do Executivo piratubense recepciona parlamentar responsável por repasses para aquisição de aparelho de Raio-X.

CHEFE DO EXECUTIVO PIRATUBENSE RECEPCIONA PARLAMENTAR RESPONSÁVEL POR REPASSES PARA AQUISIÇÃO DE APARELHO DE RAIO-X.

Deputado estadual Jair Miotto (PSC), foi recebido por Bile em encontro realizado nas dependências da Casa da Cidadania.

Uma visita recebida na manhã desta sexta-feira (24), nas repartições públicas da Casa da Cidadania, foi motivo de alegria e satisfação, por parte do Poder Público de Piratuba.

O encontro foi entre o prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile) e o deputado estadual, Jair Miotto (PSC), que este em Piratuba, acompanhado do assessor parlamentar Lucimar Brandalise.

Na recepção ao convidado, também estiveram presentes o vice-prefeito Vanderlei Weber, o secretário de Cidade, Evando Antônio de Azeredo, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Leandro Borges da Silva, além do líder religioso Pr. Altamir de Oliveira, da Igreja Quadrangular e o vereador Luiz Gomes.

O parlamentar Jair Miotto, veio ao município, para acompanhar o fechamento do primeiro mês de atendimento do aparelho de Raio-X, da Unidade Básica de Saúde – (UBS), em que o parlamentar encaminhou emenda na ordem de R$ 260.000,00, para a aquisição do equipamento digital. Miotto também foi responsável pela destinação de uma outra verba de R$ 100.000,00 usada pelo município, para a instalação de climatizadores na Escola Amélia Poletto Hepp.

O vereador Luiz Gomes, foi o principal articulador dos recursos e agora, segundo ele uma outra emenda de R$ 100.000,00 já está cadastrada e deve ser destinada para Piratuba, para o asfaltamento da rua Nossa Senhora de Aparecida, no Bairro Verde, além da construção de uma academia ao ar livre naquele local.

Bile agradeceu a visita e informou que desde que o equipamento de Raio-X, começou a operar, início de setembro deste ano, até o momento, realizou mais de 150 exames, segundo dados do secretário de Saúde, Ronaldo dos Santos Amora.

O encontro foi encerrado com um momento de oração, em que o parlamentar desejou que as autoridades públicas de Piratuba, sejam iluminadas no cumprimento de suas missões.