Saúde recebe nova ambulância e amplia frota para atendimento à pacientes em Piratuba

SAÚDE RECEBE NOVA AMBULÂNCIA E AMPLIA FROTA PARA ATENDIMENTO À PACIENTES EM PIRATUBA

Utilitário recém entregue tem previsão de incorporar serviços nas próximas semanas, garantindo mais agilidade no atendimento logístico.

Por: Comunicação e Marketing

A Prefeitura de Piratuba, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, acaba de adquirir uma nova ambulância para atendimento às demandas do setor no município. A entrega do veículo foi realizada na manhã desta quarta-feira (03), em frente ao prédio histórico da Prefeitura Municipal e contou com a presença do prefeito vice-prefeito Vanderlei Weber, do secretário de Cidade, Evando Antônio de Azeredo e do secretário de Saúde, Rodrigo Casagrande.

Segundo a Secretaria de Saúde, a aquisição do utilitário, foi realizada por meio uma licitação, na modalidade pregão presencial, em que uma empresa do estado de São Paulo, foi declarada vencedora. Os investimentos superiores à R$ 189 mil reais, são originários de uma emenda parlamentar do ex-deputado estadual, Serafim Venzon – (PSDB), por meio de uma solicitação, realizada pelo ex-vice-prefeito Evando Antônio de Azeredo, com contrapartida do poder Executivo.

Weber evidenciou que a aquisição do utilitário é um importante investimento para o setor que fornece atendimento fora de domicílio para um vasto número de pacientes e que agora passa a contar com duas ambulâncias.

Segundo a Secretaria de Saúde, a expectativa é de que com nova ambulância seja possível prestar um serviço de extrema qualidade, proporcionando ainda mais conforto e segurança para a população e servidores de Piratuba.