Futsal Feminino conquista mais um título

Futsal Feminino de Piratuba conquista mais um título

1º lugar da Copa Eletrosul também é do município

A equipe de futsal feminino de Piratuba conquistou mais um título. Desta vez as meninas ergueram o troféu de primeiro lugar da etapa estadual da Copa Eletrosul -14º Circuito Catarinense de Futsal, disputada em Pomerode. A competição iniciou em abril com 35 etapas classificatórias.

Na última etapa 30 times brigavam pelo título. Além de ser campeã a equipe piratubense contou com a artilheira e goleira com menos gols sofridos no campeonato. No jogo da final Piratuba venceu a equipe Muller de Pomerode por 10 a 9 nos pênaltis. No tempo regulamentar a partida terminou em 0 a 0.

Esta não é a única vitória no ano. O Futsal feminino representou o município em outras competições acumulando bons resultados. Foram quatro títulos (Campeonato do Camp. Futsal de Ipira, Etapa Classificatória dos JASC, Etapa Classificatória e Etapa Estadual da Copa Eletrosul), além do vice-campeonato (Copa SDR) e 3º lugar (Regional dos JASC).

A campanha da Etapa Estadual do Circuito Catarinense de Futsal – Copa Eletrosul:

Piratuba 0 x 1 Assoc. Atlética Tupy (Joinville) Piratuba 0 x 0 Sfinge Futsal Piratuba 1 x 0 Col. Objetivo/AFUNPAR/FESPAR Piratuba 1 x 0 Assoc. S. Belenense de Futsal (São Bento do Sul) Piratuba (3) 2 x 2 (2) CME Iomerê Piratuba 1 x 0 São Cristovão Piratuba 1 x 0 CME Armazém Piratuba (10) 0 x 0 (9) Muller (Pomerode).